quarta-feira, 8 de junho de 2011

Adeus amigo Vitor...


Depois de um período a lutar contra uma doença prolongada, eis que tudo termina neste dia.
Faleceu, o nosso querido amigo Vitor Fonseca, actualmente com 45 anos de idade, comemorava o seu aniversário no dia 21 de Agosto.

Em pouco menos de um ano depois de ter sido detectada a doença que lhe levou a vida, eis que chegou a hora da despedida.

O lugar do "Ti Vitor", ficará para sempre no seio do pelotão da equipa da Secção de Cicloturismo da Casa do Benfica em Belmonte.
Em nome de todos os amigos e colegas, aquele abraço enorme, e os mais sentidos pêsames à sua familia.

5 comentários:

  1. Estou sem palavras e limito-me a dizer, um forte abraço GRANDE VITOR QUE DESCANSES EM PAZ.

    ResponderEliminar
  2. É sempre com tristeza que recebemos notícias destas,,, mas com 45 anos??? meus amigos, havia uma vida pela frente! Em casos detes, a vida não é um acúmulo de casualidades, é uma sacanagem.

    Não conhecia muito bem este companheiro, mas sinto uma revolta enorme.

    Descanse em paz.

    José Cavaca

    ResponderEliminar
  3. jose carlos ramos cabral12 de junho de 2011 às 07:28

    Antes de mais quero me apresentar ,sou o irmao mais velho do Vitor que me encontro na suiça ,o meu muito obrigado pelos vossos comentarios e pelo vosso carinho prestado ao meu irmao que pelos vistos marcou presença na passagem pela vossa equipa o meu muito obrigado do fundo do coraçao e boa sorte e felicidades para voçes todos tanto no mundo do ciclismo como na vossa vida profissional um abraço Zé carlos.

    ResponderEliminar
  4. victor ta vie ces terminer trop vite parmi tous se que tu aimé tu restera dans mon coeur pour toujour , que ton âme repos en paix... de ta belle soeur fernanda ..........

    ResponderEliminar
  5. ola, sou a esposa do Victor quero agradecer desta forma a todos os que apoiaram e ajudaram o Victor durante esta fase dificil dos seus ultimos meses de vida, quero que saibam que fiquei muito sensibilizada pelo bonito gesto que tiveram ao quererem transportar o nosso Victor no seu último percurso, onde quer que ele esteja deve sentir muito orgulho nos seus amigos. A todos muito obrigado, sua esposa e filha.

    ResponderEliminar