quarta-feira, 27 de maio de 2015

Estrada Manteigas - Piornos em obras (circulação interdita).

A empresa Estradas de Portugal inicia esta semana as obras de requalificação da ER 338 entre Manteigas e Piornos.

A empreitada contempla a renovação do pavimento em toda a extensão, melhoria do sistema de drenagem da estrada, reparação e colocação de nova sinalização horizontal e vertical e a reconstrução de muro em diversos locais ao longo do troço. Uma obra com preço base de um milhão e 300 mil euros.

A partir de amanhã e por um período estimado de quatro meses, é suprimida a circulação automóvel neste troço da estrada 338 entre Piornos e Manteigas, "dadas as características específicas do traçado, localização da estrada e as grandes dimensões do equipamento necessário para a realização dos trabalhos para a execução da obra em segurança é imprescindível o corte permanente do trânsito automóvel durante a sua realização", refere a empresa Estradas de Portugal em comunicado.

A empresa adianta que “foram criados e devidamente sinalizados percursos alternativos, sendo possível optar por circular de Manteigas para a Covilhã através da EN 232 e EN 18, e entre Manteigas e Seia através da EN 232 e EN 339-1”. A empresa garante que a ligação rodoviária entre Covilhã e Seia mantém-se inalterada durante o período de execução dos trabalhos na estrada Manteigas/Piornos.

Sem comentários:

Enviar um comentário