sábado, 11 de janeiro de 2014

Novidades do Cicloturismo Regional.

Já têm data marcada uma série de iniciativas levadas a cabo pelo grupo de Cicloturismo e BTT da secção da Casa do Benfica em Belmonte.

Inscrições Grátis
"Carnaval BTT em Belmonte", dia 02 de Março 2014, concentração às 8,30h (local a informar), partida às 9,00h, "petisco da matança do porco"(local a designar), passeio guiado pelo concelho de Belmonte e chagada à sede de concelho, seguido de banhos e almoço. Organização Empresa Municipal para o Desenvolvimento Social de Belmonte. Esta actividade está inserida no cartaz da I Feira de Enchidos e Produtos Locais a realizar nos dias 1 e 2 de Março (fim de semana do Carnaval).

Inscrição 10,00€ atleta; 8,00€ acompanhante
"BTTerras de Cabral", dia 27 de Abril 2014, concentração às 8,30h (local a informar), partida às 9,00h, inscrição inclui seguro e lembranças, banhos e almoço. Passeio Guiado.

Inscrição (a designar)
"Passeio Peregrinação Belmonte/ Santuário de Fátima", dias 17 e 18 de Maio, 1º dia saída às 8,00h, pernoita em Miranda do Corvo, e 2º dia saída às 8,00h, almoço e banhos em Fátima. Informações e inscrições pelos nºs: 918 800 223 ou 919052933.

Inscrição (a designar)
"Passeio Peregrinação Belmonte/ Santiago de Compostela", dias 7, 8, 9 e 10 de Junho. Trata-se de uma iniciativa que está a ser preparada há algum tempo para que tudo corra dentro do previsto e contando a organização merecer a companhia de um grupo muito significativo de cicloturistas. Convivio, Fé e gosto pelo desporto serão motivos que não irão faltar no pelotão belmontense. Informações e inscrições pelos nºs: 918 800 223 ou 919052933.

Para a prática do cicloturismo ou BTT basta ficar atento às novidades presentes neste sitio, ou noutros seguidos por este blog. Toda a informação em www.ciclismodaserradaestrela.com


Outras novidades
"A Associação Desportiva de Belmonte(ADB), com o apoio da Câmara Municipal, está a desenvolver um projecto na área do ciclismo, a Escola de Ciclismo da Associação Desportiva de Belmonte.

Esta escola pretende iniciar jovens dos 7 aos 18 anos na prática do ciclismo de estrada.
Está aberta a todos os jovens do concelho de Belmonte e dos concelhos limítrofes, tendo como grande grande objectivo o desenvolvimento desportivo, social e humano dos atletas.

Todos os Domingos a partir das 14.00 horas, no Parque Empresarial de Belmonte, em Belmonte Gare, a escola está aberta a todos os que quiserem experimentar e, dar os primeiros passos no ciclismo. Serão disponibilizadas bicicletas para todos os que estiverem interessados em participar.", fonte: ADB.

Sem comentários:

Enviar um comentário