domingo, 11 de julho de 2010

Treino de Familia.

Sábado, passado, 10 de Julho, Eu e o meu cunhado lá nos resolvemos a acordar cedo, depois de uma noite longa e lá fomos treinar. Foram quase 60 quilómetros, de Belmonte a Sortelha, depois pela Bendada, Quintas de Santo António, Benespera Vendas da Vela, Gaia e regresso a Belmonte.

Uma BTT e uma bicicleta de estrada e lá fomos nós provar água em muitas fontes da nossa região. Foi uma manhã porreira e para repetir.

Ponte Caminho Ferro - Carvalha - Benespera





Eu e o Carlos(meu cunhado)


Chegada à Aldeia Histórica de Sortelha

Boas pedaladas...

3 comentários:

  1. Caro Sérgio,

    Foi um enorme prazer partilhar a estrada contigo na clássica da Serra da Estrela.
    Não vou com frequência à Guarda mas espero numa próxima oportunidade poder dar uma volta com o teu grupo na Beira Alta.
    Já publiquei o meu rescaldo e algumas fotografias do evento no meu blogue.
    Passa por lá.
    Abraço e até um dia destes!

    ResponderEliminar
  2. Ok, J.Manso já vi e já te adicionei à minha lista, e quando vieres para este lado dá um toque.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ía-me esquecendo...Parabéns pela iniciativa.
    Abraço

    ResponderEliminar