quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Casa do Benfica em Belmonte até à Srª da Graça.

A VII Mini-Clássica Vila Real/Srª da Graça, realizou-se no passado domingo, 30 de Agosto e teve a representação da região. Neste caso a Casa do Benfica em Belmonte.

Foi duro, mas conseguimos, sem nos agarrarmos!

Foi desta forma que qualquer um dos quatro dos cicloturistas que representaram a Casa do Benfica em Belmonte na VII mini-clássica Vila Real/Srª da Graça, em Mondim de Basto.

Neste caso, o Pedro Ferreira, o Vitor Fonseca, o José Armando e Eu participámos num ainiciativa há já muito ambicionada. A subida do Monte Farinha, onde está instalada a ermida de Nossa Senhora da Graça. Magnifico é o panorama visto lá do alto.

Vista panorâmica do alto do Monte Farinha.


Visto de baixo até parece fácil.


Agora é sempre a subir, e o Sérgio ainda a sorrir...


Agora é que é, força José...


O nosso colega Pedro Ferreira, nem na Guarda encontra assim uma subida à maneira.

Ora cá está, o nosso colega Vitor numa demontração de força de vontade...boa!


Ora cá está, satisfeitos e fresquinhos(com a camisola encharcada de suor), mas não importa, objectivo conseguido. Da Serra de Nossa Senhora da Esperança, para trás ficou o Santo Antão, passagem pela Senhora dos Remédios e no Alto da Senhora da Graça. Quatro membros da "Onda Vermelha". Ela está na estrada e fica assim reconhecido mais um percurso. Bonito e se Deus quiser até para o ano.

É claro que vai um agradecimento a quem está atrás da máquina fotográfica. O nosso condutor, fotógrafo, aguadeiro e mecânico(ainda bem que não foi preciso serviço desta ultima arte), ao Orlando o nosso bem-haja.

1 comentário: